
Uruguai e Paraguai fizeram uma partida das mais emocionantes. Pra se ter uma idéia, foram quatro gols em 25 minutos: Martínez abriu o marcador para os paraguaios aos 10 do segundo tempo, Silva e Pastonini viraram para o Uruguai anotando aos 13 e 16 minutos e Maldonado fechou o placar aos 35, dando o empate aos paraguaios.
Agora o Uruguai soma quatro pontos e os paraguaios contam seu primeiro pontinho - na estréia, o time havia sido humilhado com os 4x0 que sofreu da Argentina.
Falando em Argentina, a seleção dos hermanos jogou mal e não conseguiu passar pela retranca colombiana. 0x0 no placar - e os colombianos começam a sonhar com a classificação, já que estrearam no torneio com um empate contra o favorito do grupo.
Brasil
A seleção brasileira volta a campo hoje, pra enfrentar a Bolívia. É hora do time treinado por Edgar Pereira jogar bola e limpar a péssima imagem deixada na estréia - 2x1 para o Peru, é bom lembrar.
Pereira não se fez de rogado e até trocou o goleiro da equipe para a partida: sai Marcelo (Flamengo) e entra Leonardo (São Paulo). Outras alterações para o jogo são as entradas de Tiago (Grêmio) e Maicon (Fluminense) nos lugares de Tales (Internacional) e Choco (Atlético-PR), respectivamente.
O outro jogo do grupo reúne Peru e Chile.
Foto: Federação Equatoriana
Nenhum comentário:
Postar um comentário