
Os gols do Mengão foram marcados por Bruno Mezenga, Thiago Sales e William (foto).
William - que já participou de algumas partidas dos profissionais - foi o destaque da partida, não só pelo gol marcado. O primeiro gol do jogo também surgiu de uma jogada dele, quando fez um ótimo lançamento para Carlinhos, que invadiu a área e sofreu pênalti, convertido por Bruno Mezenga. Os outros dois gols foram anotados no segundo tempo.
Apesar da diferença entre as camisas e da partida ser realizada no Maracanã, o resultado do jogo surpreende pela facilidade encontrada pelo Flamengo. O time do Nova Iguaçu não é dos piores - tanto que havia segurado o prório Mengão no primeiro jogo da final, e na primeira fase fez uma boa campanha, com direito a uma vitória sobre o Fluminense e um empate com o Vasco em São Januário.
O técnico do Flamengo na campanha foi Adílio - aquele mesmo, ídolo dentro de campo nos anos 80 e que tem apagado constantes incêndios como interino nos profissionais nos últimos anos.
A formação do jogo decisivo:
Paulo Victor; Cafu, Anderson, Thiago Sales e Igor Nakamura; Marcinho, Rômulo, Willian e Vinícius Colombiano; Carlinhos (Vander) e Bruno Mezenga (Nilton).
Foto: Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário