
A partida teve todos os elementos de uma decisão. Torcida presente - 1.700 pessoas, um público ótimo para jogo de juniores -, um clássico e nervos à flor da pele em todo o jogo. Geison, do Grêmio, e Fernando, do Inter, se envolveram em confusão e foram expulsos ainda no final do primeiro tempo. Dez minutos antes, o Colorado já havia perdido Guto, também expulso.
Na segunda etapa, o Grêmio martelou o Inter até o final - e o ótimo goleiro Muriel fez de tudo para que o título fosse para o Beira-Rio. Mas não contava com a sorte tricolor, que se manifestou quando, aos 44 do segundo tempo, Juninho fez um cruzamento na área, a bola desenvolveu uma curva surpreendente e morreu nas redes do Internacional. Grêmio campeão - ou melhor, tricampeão, desenvolvendo uma supremacia significativa. Parabéns ao Tricolor.
Ficha técnica da partida:
GRÊMIO
Caio; Felipe (Diogo), Gabriel, Heverton e Vasco (Roberson); Helder, Maylson (João Diego, depois Helton), Itaqui e Geison; Botelho e Revson (Palácios).
Técnico: Julio Camargo
INTERNACIONAL
Muriel; Hélder (Paulo Sérgio), Vitor, Titi e Ramon (Fernando Gabriel); Fernando, Sandro, Diego Moraes (Pessanha) e Diogo (Abu); Guto e Taison.
Técnico: Osmar Loss
Foto: Grêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário