segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Os quatro grandes avançam no sub-17

As oitavas-de-final do Campeonato Paulista Sub-17 se concluíram nesse sábado e confirmaram a classificação dos quatro grandes do futebol do estado. Além deles, Mirassol, Pão de Açúcar, Barueri e Guarani seguem na briga pelo título.

O Santos foi quem mais encontrou dificuldades para avançar. O adversário do Peixe foi a Portuguesa, que, na partida de ida, na capital, havia vencido a peleja por 2x1. O Santos tinha a vantagem do empate e assim precisava de uma vitória pela contagem mínima para prosseguir na competição. Foi o que aconteceu. Um gol solitário de Dudu (foto) deu a vitória ao Santos, que agora enfrenta o Mirassol.

Palmeiras e São Paulo passaram com tranquilidade, vencendo seus dois confrontos contra Ponte Preta e Comercial, respectivamente. Já o Corinthians derrotou o Brasilis por 4x1 - na partida de ida, os times haviam ficado no 0x0.


Todos os jogos desse sábado:

Palmeiras 1x0 Ponte Preta
Mirassol 4x1 São Caetano
Comercial 1x3 São Paulo
Santos 1x0 Portuguesa
Santo André 2x1 Pão de Açúcar
Rio Branco 1x1 Barueri
Guarani 2x0 Rio Preto
Corinthians 4x1 Brasilis

A Federação Paulista ainda não divulgou a tabela das quartas.

Sub-15

Já no infantil, dois grandes caíram fora. Os dois alvinegros. O Santos foi eliminado pelo Paulista e o Corinthians, pelo Campinas. Os outros seis que seguem na competição são Pão de Açúcar, Palmeiras, Rio Claro, São Paulo, Marília e América.

Foto: Santos

Nenhum comentário: