quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Atlético dispara no hexagonal

O Galo caminha para conquistar o título mineiro de juniores. No último final de semana, o Atlético venceu o Tupi em Juiz de Fora e foi a 16 pontos; o Cruzeiro, seu perseguidor mais próximo, ficou no 1x1 com o América e parou nos 11.

O campeonato está em seu hexagonal decisivo. São seis times - além dos quatro já citados, estão Divinópolis e Democrata - que jogam todos contra todos, em turno e returno. Ao final das dez rodadas, quem somar mais pontos é o campeão. E tudo indica que será o Atlético.

Os garotos do Galo só não venceram um dos seis jogos já disputados, na segunda rodada, contra o América, quando ficou no 0x0. O melhor momento até agora foi a boa goleada sobre o Cruzeiro: 4x1, no encerramento do primeiro turno.

Na sétima rodada, os dois maiores times de Minas farão seus jogos fora de casa. O Galo viaja para pegar o Democrata e o Cruzeiro vai a Divinópolis pegar o time local. Tupi x América, em Juiz de Fora, fecha a rodada.

Caso o Atlético vença e o Cruzeiro tropece, o título do Galo será uma questão de tempo.

Juvenis
Já no sub-17, a situação é inversa. O primeiro turno encerrou-se no dia 3 e a liderança é do Cruzeiro, com 13 pontos. Atlético e América vêm atrás, com 8. Na oitava rodada acontece o clássico maior do estado.

Nenhum comentário: