terça-feira, 6 de novembro de 2007

No RS, Inter espera adversário; Grêmio pega o Encantado

A quarta fase do Campeonato Gaúcho Sub-17 acaba amanhã. Grêmio, Inter e Encantadojá estão classificados. A outra vaga ainda está em disputa, mas só por uma tragédia não será do São José.

O Grêmio lidera o Grupo 18 e é garantiu matematicamente o primeiro lugar. O São José é o segundo, com 8 pontos, seguido do Força e Luz, com 5. Teremos na última rodada os duelos Grêmio x São José e Força e Luz x Santa Cruz (que perdeu todos os cinco jogos dessa fase). Ou seja: para avançar, o Força precisa derrotar o Santa Cruz, torcer para que o Grêmio vença o São José e que seu saldo de gols supere o do rival.

Quem vencer a disputa enfrentará o Internacional, líder do grupo 19. Assim como o Grêmio, o Colorado foi arrasador e venceu os cinco jogos que fez. O segundo colocado da chave, já garantido matematicamente, é o Encantado, que agora pega o Grêmio na semi.

Inter e Grêmio sobram na competição e devem fazer a final. Será um duelo interessante. O atacante colorado Lucas Roggia tem jogado muita bola. E do lado gremista, o zagueiro-artilheiro Neuton e o goleiro Busato estão entre as principais revelações.

Nenhum comentário: