quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Feriado de decisões em São Paulo

Durante o feriado prolongado, o futebol paulista terá muitas decisões, em praticamente todaas as categorias.

Sub-20
Acontecerão as partidas de volta das quartas-de-final. O Votoraty recebe o XV de Piracicaba e joga pelo empate. Na ida, 1x1. Santos e São Caetano se enfrentam no Litoral e o Peixe, que venceu na ida por 2x0, pode até perder por dois gols de diferença. O São Carlos vai a Sorocaba pegar o São Bento e precisa vencer para seguir. Todos esses jogos serão no sábado (17)

O jogo mais esperado é o clássico entre São Paulo e Corinthians, que acontecerá no domingo (18), em São Bernardo. O Tricolor joga pelo empate. Na partida de ida, 2x2, com Thiago Lima e Eric marcando para o clube do Morumbi e Henrique e Caju anotando para os alvinegros.

Sub-20 Segunda Divisão
Campinas e Guariba começam a decidir o título nesse sábado (17), em Campinas. O jogo de volta será no próximo sábado (24). O Guariba tem a vantagem do empate.

Sub-17
O Corinthians saiu na frente no clássico das semifinais contra o Santos, derrotando o Peixe por 1x0 no jogo de ida, na Vila Belmiro. Agora a missão dos meninos da Vila é das mais ingratas: precisam derrotar o Timão no Pacaembu por dois gols de diferença. Na outra semi, o São Paulo recebe o Pão de Açúcar e uma vitória por qualquer placar leva o Tricolor à decisão.

Sub-15
Só uma tragédia histórica tira o São Paulo da final. O Tricolor venceu o Marília no interior por 3x0 no jogo de ida e agora recebe os garotos do MAC nos seus domínios. O Marília terá que vencer por quatro gols para continuar no certame. Missão impossível. A outra vaga está entre Pão de Açúcar e América, com vantagem pro time de Abílio Diniz, que na ida empatou por 1x1 no interior e agora, com um novo empate, chega na decisão.

Nenhum comentário: