domingo, 25 de novembro de 2007

Minas fecha a conta de 2007

Definiram-se ontem os campeões mineiros Sub-15 e Sub-17. Os dois campeonatos ainda têm uma rodada em disputa, mas seus campeões já são sabidos.

No sub-17, o Cruzeiro foi o campeão. A garotada celeste (foto) empatou fora de casa com o Venda Nova por 2x2, gols de Rafael Diógenes e Woshington (sic), o que levou o Cruzeiro aos 21 pontos. O Atlético, seu perseguidor mais próximo, tem 15.

"É uma ótima equipe, em que todos os jogadores tem condições de colher bons frutos no futuro. Existem grandes valores aqui, mas acredito que o conjunto em si é bem homogêneo. Fizemos um trabalho extremamente fundamental. Além do papel de formação de um atleta, também é importante vencer", afirmou o treinador Alexandre Grasseli, ao site oficial do clube. Essa foi a primeira competição de Grasseli no comando da equipe - ele assumiu o time em agosto.

Já no sub-15, uma conquista "alternativa". A taça foi para o Esporte Clube Itaúna, do Oeste do estado. A campanha foi irretocável: com direito a um 4x1 sobre o Cruzeiro e 3x0 sobre o Atlético. O Cruzeiro, aliás, tem uma parceria com o clube interiorano, para o fornecimento de jogadores.

Foto: Cruzeiro
Dicas do amigo Vítor Dias

Nenhum comentário: