domingo, 16 de dezembro de 2007

Santos campeão!

Mesmo podendo perder por dois gols de diferença, o Santos venceu o XV de Piracicaba na noite de sábado (15) e assim faturou o título do Campeonato Paulista Sub-20. A vitória aconteceu na Vila Belmiro, que recebeu um bom público.

O gol da vitória foi marcado por Wesley, atacante que chegou a ser relacionado para algumas partidas da equipe principal. O tento foi assinalado aos 49 do primeiro tempo, quando Wesley recebeu um bom passe de Alemão.

Alemão, aliás, é quem fecha a temporada como a principal revelação santista. Ele aparentemente superou os problemas extracampo e resolveu jogar bola.

Outro destaque alvinegro é o lateral-esquerdo Thiago Carletto, que também já atuou pelo time de cima. E com a má fase de Carlinhos e a possível venda de Kléber, não será surpresa se Carletto assumir em definitivo a camisa 3 do Santos em 2008.

Do lado do XV, fica a sensação de "dever cumprido" pelo vice-campeonato. A conquista serviu para confirmar uma sequência de boas notícias - o clube, que estava excluído da Copa São Paulo de 2008, herdou a vaga que seria do São José, e jogará a competição.

Foto: Santos

Nenhum comentário: