sábado, 10 de março de 2007

Brasil mantém base para duelo contra Chile

Com exceção da troca do zagueiro Átila - suspenso - por Lucas, a seleção brasileira sub-17 entra em campo para enfrentar o Chile com o mesmo time que venceu a Bolívia por 7x2. Será o terceiro jogo da seleção no Campeonato Sul-Americano Sub-17, e acontece nesse sábado (10), às 20h10, horário de Brasília.

Vai ser a chance do Brasil mostrar a que veio. O jogo contra a Bolívia foi excepcional e deu à seleção o posto de melhor ataque do torneio; mas não nos esqueçamos que na estréia o time de Edgar Fernandes perdeu por 2x1 para o Peru. Ou seja - ainda precisa convencer.

Se o Brasil ganhar, vai a seis pontos em dois jogos. Será um passo importante para garantir a vaga pra próxima fase - classificam-se os três primeiros do grupo, que tem cinco seleções.

O outro jogo do Grupo A no dia reúne Peru e Equador. A expectativa é de boa partida - o Peru é o líder da chave, com seis pontos, e o Equador é o time da casa.

Vai, Venezuela!
Os resultados da terceira rodada do Grupo B serviram para embolar ainda mais a chave. O Uruguai, que fazia uma boa campanha, foi derrotado pela Colômbia - e agora os dois países estão com quatro pontos.

Na outra partida, a Venezuela surpreendeu e venceu o Paraguai por 2x1. Os venezuelanos somam seus três primeiros pontos e agora deixam a lanterninha do grupo para o Paraguai, que tem apenas um pontinho.

A Argentina folgou. Os próximos jogos do Grupo B são: Argentina x Venezuela e Colômbia x Paraguai.

Nenhum comentário: