quinta-feira, 26 de julho de 2007

Grêmio quase lá

A vitória de ontem sobre o Novo Hamburgo deixou o Grêmio praticamente classificado para as semifinais do Campeonato Gaúcho Sub-20. Podemos até dizer mais: só um milagre tira o Tricolor da terceira fase da competição.

Senão, vejamos: o Grêmio tem 10 pontos, com quatro jogos disputados e dois a fazer. Atrás dele vêm o São José, com 6 pontos, e o São Luiz, com 5. Para ficar de fora, o Grêmio precisa perder seus dois jogos - que são justamente contra esses adversários - e torcer para que ambas as equipes vençam também o Novo Hamburgo. Muito complicado, não?

Em todo o campeonato, o Grêmio fez até agora 14 jogos. Venceu 10, empatou dois e perdeu outros dois. Bela campanha, que se explica pela boa equipe que o Tricolor tem levado a campo. O goleiro Caio tem mostrado muita segurança. Geison, que fez o gol da vitória sobre o Novo Hamburgo, vem sendo uma boa opção ofensiva. E o quase-xará de um monstro do futebol nacional, Juninho Botelho, tem comandado o meio-campo do clube.

Inter segue bem
Na outra chave da segunda fase do Gauchão Sub-20, foram disputadas até agora apenas duas rodadas. Mas o Internacional já mostrou seu valor: no primeiro jogo, segurou o 0x0 com o Cruzeiro, fora de casa, e na segunda partida fez um bom 4x0 sobre o Juventude.

Foto: Grêmio

Nenhum comentário: