segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Resultados das decisões paulistas

Como dito dois posts abaixo, o feriado prolongado da República reservou decisões para as categorias de base em São Paulo. Um balanço do que aconteceu:

Sub-20
As partidas de volta das quartas-de-final confirmaram a classificação de XV de Piracicaba, Santos, São Bento e Corinthians. Os triunfos de Corinthians e XV foram os mais arrasadores. Ambos jogaram contra adversários que detinham a vantagem do empate e souberam vencer: o Timão fez 3x0 no São Paulo e o XV goleou o Votoraty por 4x1 na casa do rival.

Os confrontos da semi agora são Santos x Corinthians e XV de Piracicaba x São Bento.

Sub-20 Segunda Divisão
Jogando em casa, o Campinas fez 3x1 no Guariba na primeira partida da final. A decisão acontece no sábado (24), em Guariba, e o time da casa precisa ganhar por dois gols de diferença para levantar a taça.

Sub-17
Corinthians e Pão de Açúcar decidirão o título. O Timão empatou com o Santos por 2x2 no Pacaembu e, como tinha vencido a primeira partida no litoral, venceu o mata-mata. O Pão de Açúcar teve trajetória semelhante: empatou por 2x2 com o São Paulo e passou, já que tinha vencido o primeiro jogo por 1x0.

Sub-15
Mais uma final para o Pão de Açúcar. Nas semifinais, o time de Abílio Diniz superou o América ao empatar por 1x1 em São Paulo. O adversário será o São Paulo, que não tomou conhecimento do Marília, vencendo as duas partidas.

Nenhum comentário: