terça-feira, 27 de novembro de 2007

Resultados do fim de semana paulista

Como já virou tradição, um apanhado dos campeonatos de base de São Paulo nesse fim de emana.

Sub-20
O Santos saiu na frente do Corinthians na primeira partida das semifinais. Mesmo jogando no Pacaembu, o Peixe triunfou, com um 1x0, tento marcado por Wesley, atacante que jogou até alguns jogos na equipe principal. Os alvinegros voltam a se enfrentar amanhã (28) em Santos, e o Peixe pode até perder por um gol de diferença para seguir na disputa.

Na outra semifinal, XV de Piracicaba e São Bento ficaram no 1x1. O jogo de volta é no sábado (1), em Sorocaba. O Bentão joga pelo empate.

Sub-20 Segunda Divisão
O Guariba conseguiu uma reviravolta histórica sobre o Campinas. Perdeu o primeiro jogo por 3x1 e venceu o segundo exatamente pelo mesmo placar. Como havia feito melhor campanha na primeira fase, ficou com a taça.

Um título histórico para esse time novo, fundado em 1980, e que derrubou uma verdadeira potência entre os pequenos do estado.

Sub-17
O Corinthians deu um importante passo para ficar com o título. Venceu o Pão de Açúcar por 2x1, fora de casa, na primeira partida da decisão, com gols de Guilherme e Marcelinho.

O jogo de volta acontece no sábado (1), no Pacaembu. O Timão só não fica com a taça se perder por dois gols de diferença.

Sub-15
A situação é quase idêntica à do sub-17, mas trocando o Corinthians pelo São Paulo. O Pão de Açúcar também perdeu a partida de ida para um grande da capital e, para sonhar com a taça, precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta.

A vitória tricolor foi por 1x0, gol de Alfredo.

Nenhum comentário: