
A vítima da vez foi a Venezuela, que vinha até fazendo uma boa campanha. Lulinha - ele de novo! -, Fábio, Bernardo e Tales anotaram os quatro tentos da seleção que mais uma vez foi implacável e usou da velocidade para atropelar o oponente. Lulinha segue disparado na artilharia da seleção e Fábio soma agora cinco gols no campeonato - ótima média para um lateral-esquerdo.
Esses três pontos, somados à vitória da Colômbia sobre o Peru, fizeram com que o Brasil garantisse matematicamente a vaga no Mundial Sub-17, que acontece no segundo semestre na Coréia do Sul. E para ser campeão sul-americano por antecipação a tarefa também não é das mais complicadas: basta vencer a Colômbia na próxima rodada e torcer para que a Argentina não vença a Venezuela.
Surpreendente e imprevisível, essa seleção.
Outros jogos
A Argentina também caminha a largos passos para, no mínimo, beliscar uma vaguinha no Mundial. Os hermanos venceram o Equador e pularam para seis pontos. Se ganharem da Venezuela na próxima rodada também carimbarão o passaporte para a Coréia. Já o Equador é a vergonha - joga em casa e perdeu todos os jogos na segunda fase. Mas ainda tem chances matemáticas de ir pro Mundial.
Já a Colômbia conseguiu uma ótima vitória sobre o Peru - 3x0 - e também ficou com um pé no Mundial. E o Peru segue como decepção - fez uma primeira fase ótima e agora vai ter que suar a camisa pra ficar entre os quatro primeiros.
Foto: Federação Equatoriana
Nenhum comentário:
Postar um comentário