sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Seleção sub-17 vence juniores do Vasco

Mais um bom resultado nos preparativos da seleção brasileira sub-17 para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que começa no dia 4 no Equador. Contra os juniores do Vasco, a seleção fez 3x0 e mostrou um bom futebol, que agradou inclusive o tetracampeão Jorginho, assistente técnico do time principal canarinho.

"Notei uma evolução nos jogadores, que demonstraram empenho em um jogo que não foi fácil", disse Jorginho à reportagem da CBF. Foi a segunda vitória da seleção nessa fase de preparação - no domingo (18), o time treinado por Edgar Pereira havia vencido os juniores do Volta Redonda por 4x2. Contra o Botafogo, no dia 25, a seleção faz seu último jogo-treino antes da viagem para o Equador.

Os gols da vitória da seleção foram marcados pelo lateral-direito Rafael (foto), pelo seu irmão gêmeo, o lateral-esquerdo Fábio (a foto também poderia ser dele que ninguém ia notar a diferença) e pelo meio-campista Lulinha.

Confira o time que entrou em campo na partida. Entre parênteses, o clube dos jogadores.

Leonardo (São Paulo); Rafael (Fluminense), Michel (Figueirense), Átila (Corinthians) e Fábio (Fluminense); Felipe (Botafogo), Bernardo (Cruzeiro, substituído por Thiago Dutra, do Grêmio), Tales (Inter) e Lulinha (Corinthians); Choco (do Atlético-PR, substituído por Raul, também do Furacão) e Alex (do Vasco, substituído por Giuliano, do Paraná).

Foto: Fluminense

Nenhum comentário: