segunda-feira, 23 de abril de 2007

Mengão campeão

O Flamengo confirmou sua fase arrasadora e venceu o Vasco na decisão da Taça Rio, que deu ao time também, por antecipação, o título estadual de Juniores, nesse sábado (21).

Os números confirmam: o Flamengo ganhou os dois turnos com folga, na decisão da Taça Rio venceu o Vasco nas duas partidas e mostrou o melhor futebol do torneio. Sem contar que esse título de 2007 representa o tricampeonato para o clube da Gávea - uma supremacia incontestável.

Vejamos agora quantos desses garotos serão aproveitados no elenco principal por Ney Franco. Sabemos que o sucesso nas categorias de base não representa, necessariamente, um bom desempenho no time adulto; mas a filosofia de contenção de despesas e a tradição flamenguista de "craque se faz em casa" aumentam as esperanças dos torcedores do Flamengo.

Ficha técnica da decisão:

Flamengo: Paulo Victor, Nilton, Anderson e Thiago Sales; Cafu, Marcinho (Eric Flores), Rômulo, Willian Amendoim (Vinícius Colombiano) e Igor Nakamura; Paulo Sérgio e Bruno Mezenga.
Técnico: Adílio

Vasco: Anísio, Diego, Rodrigo, Vilson e Brasinha; Matheus, Gallo, Adriano (Joseph) e Muniz; Allan Kardec e Bruno Meneghel (Pablo)
Técnico: Toninho Barroso

Gol: Paulo Sérgio, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Espírito Santo
No estado vizinho, situação semelhante à do Rio: o Vilavelhense ganhou nesse sábado o segundo turno do Capixabão e, como havia vencido também o primeiro, sagrou-se campeão estadual por antecipação. De novo, o vice-campeão foi o Jaguaré. Os gols do Vilavelhense foram marcados por André Oliveira e Rogério.

Foto: Flamengo

Nenhum comentário: