segunda-feira, 23 de abril de 2007

Vasco e São Paulo decidem Nike Premier Cup

O time da colina e o tricolor paulista venceram, respectivamente, as etapas do Rio de Janeiro e de São Paulo da Nike Premier Cup e agora decidem quem será o representante brasileiro na fase internacional da competição. O duelo decisivo acontece amanhã (24), no Centro de Treinamentos do Pão de Açúcar, em São Paulo.

A Nike Premier Cup é tida como um campeonato mundial sub-15. Assim como essa competição ocorrida no Brasil, etapas semelhantes foram disputadas em outros cantos do mundo e haverá ainda um torneio que reunirá essas equipes para decidir quem é o melhor do planeta.

São Paulo e Vasco conquistaram a vaga nos pênaltis. No jogo de São Paulo, o tricolor ainda desperdiçou uma penalidade no final do tempo complementar, que acabou empatada em 1x1; na decisão, superou o Pão de Açúcar por 3x2.

Já o Vasco foi buscar um empate heroíco com o Botafogo - perdia por 2x0 até os 19 minutos do segundo tempo, e as etapas têm somente 20 minutos cada. Empatou e superou o fogão nos pênaltis. É, "tem coisas que só acontecem com o Botafogo".

Lembrando que as etapas de São Paulo e Rio envolveram também clubes de outros estados, como Grêmio, Internacional, Figueirense e Vitória.

Foto: Vasco

Nenhum comentário: