domingo, 17 de junho de 2007

Vasco e Flu, os invictos

O Campeonato Estadual Sub-17 do Rio de Janeiro está quase chegando "nos finalmentes" da primeira fase. O regulamento do torneio é confuso e, depois dessa, teremos ainda tantas outras etapas até chegarmos no campeão; mas já se percebe bons jogos e valores interessantes, e isso é o que mais importa quando se fala de categorias de base.

O Vasco é, até agora, a melhor equipe da competição. O time da Colina fez oito jogos e venceu seis, empatando os outros dois. Vem jogando de maneira sólida e, se não é adepto de grandes goleadas (algo que é relativamente comum nesse tipo de competição), ao menos tem sido eficiente na busca dos resultados. Um dos destaques do time é o garoto Willem, que fez os dois gols da vitória de ontem sobre o Boavista/Artsul.

Na mesma chave está o outro invicto da competição, o Fluminense. O Tricolor, que tem se mostrado um grande revelador nos últimos anos, faz uma campanha quase igual à do Vasco - a única diferença é um empate a mais que a equipe cruzmaltina. Dori, atacante, é um dos principais jogadores do time.

Na chave B, quem vem dando as cartas é o Madureira. O Tricolor Suburbano lidera o grupo deixando Flamengo e Botafogo para trás.

Nenhum comentário: