sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Grêmio e Paraná estão nas semifinais

Os tricolores gaúcho e paranaense passaram por cima, respectivamente, de Coritiba e Atlético-MG, e com isso são os primeiros times já classificados para as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20.

A vitória paranista foi suada. O Galo repetiu o bom futebol da primeira fase e chegou, em muitos momentos da partida, a acuar o Paraná Clube. Mas aos 30 minutos do segundo tempo, o meia Jefferson, artilheiro paranista na competição, fez o único gol da partida.

Já o Grêmio conquistou sua vitória de maneira mais absoluta. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o Tricolor já derrotava o Coxa por 2x0, gols de Wagner e Itaqui, cobrando falta. Aliás, Itaqui participou também do gol de Wagner, dando o cruzamento decisivo. O Coxa diminuiu o marcador aos 15, com Leandro, e chegou a pressionar o Tricolor até o fim do jogo, mas sem sucesso.

Outros jogos
As quartas-de-final se encerram nessa sexta (14) com as partidas Internacional x Atlético-PR e Cruzeiro x Flamengo. Quem vencer o duelo "sulista" pega o Paraná, enquanto o melhor do outro jogo encara o Grêmio.

Nenhum comentário: